About

O Trajeto até Aqui:
Eu tive ao total seis blogs incluindo esse. O primeiro foi o Blog da Pâm. Realmente ridículo, onde eu não sabia nada de como ter um blog realmente bom, e que as pessoas gostem. Eu postava sobre T-U-D-O. Moda, música, poemas, letras... O segundo foi o Fraise. Fraise significa morango em francês. E foi aí que comecei a conhecer realmente um pouquinho de blogger. O terceiro, foi o Menina Delicada que foi quando me aperfeiçoei em HTML.  Nesse mesmo tempo, eu criei um portfólio, e foi onde eu comecei a fazer layouts gratuitos. Chamei ele mais tarde de World of Layouts. O quarto, foi o Rainha de Paris, onde eu postava tutoriais e utilitários para blog. Mas desisti devido a falta de interesse mais... E agora voltei, e não pretendo mais ir em bora. 


Sobre o Blog:
Aqui pretendo postar coisas para distrair. Resenhas de filmes e livros, músicas, dicas, e uma vez ou outra, quando me pedirem com urgência, eu vou postar alguns tutoriais e utilitários. Espero que gostem, comentem, sigam e dêem sugestões de posts para que eu faça a vontade de vocês. Bom, é isso. Espero ajudar e descontrair vocês.

PS: NÃO VOU TOLERAR SEGUINDO SEGUE DE VOLTA SE VOCÊ NÃO COMENTAR AO MENOS UMA LINHA SOBRE O TEXTO. FAÇA-ME UM FAVOR NÉ?

Estamos no layout número: 1

Sobre mim:
Meu nome é Pâmela, e tenho 13 anos. Não quero que me chamem de Pâmela, podem me chamar ou de Pâm, ou de Pâme. Faço aniversário no dia trinta de maio, pra quem quiser saber... O que eu posso falar de mim? Bem, eu sou de certa forma, confusa. Vou explicar: Eu sou simpática e fria, romântica e rebelde, tímida(mas só em público) e desinibida(mas só com os amigos), fina e grossa, enfim... Deu pra entender né? Bom, eu adoro escrever, nadar, cantar, ler, tumblr, pizza,... Não sou de fazer muitos amigos, mas os poucos que tenho sei que são verdadeiros e que posso confiar neles para o que der e vier. 

PS:Eu adoro os livros do Rick Riordan, da J.K.Rowling e da Paula Pimenta. Acho eles grandes escritores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário