24.11.13

De Volta aos Quinze por Bruna Vieira


Olá pessoal!
Tudo bom?

Hoje eu vou falar sobre um livro que eu li a um tempo. De Volta aos Quinze, Bruna Vieira. Sim, aquela blogueira da Capricho que escreveu Depois dos Quinze. Eu comprei esse livro na Bienal desse ano, e logo eu comecei a ler.

Espero que se interessem pela resenha e queiram ler. Clique em Leia Mais



 

Em um futuro 2015, Anita é uma mulher de 30 anos que vive sozinha em São Paulo. Não tem namorado, e poucos amigos, e um dia vai ao casamento da irmã. Acaba estragando a festa, tentando defender a prima do marido agressivo. 

Depois disso tudo, ela recebe uma mensagem da amiga Helena, informando que achou o blog dela de quando ela tinha 15 anos. Quando ela acessa o blog, ela volta ao passado, é a véspera de volta as aulas. 

Então, ela tem atitudes que acabam fazendo mudar o futuro, futuro presente para o passado (ahn?). E a Anita faz a maior burrada da vida dela: tenta fazer com que o melhor amigo dela, a pessoa que ela descobriu que ama, conheça e goste dela, por que no futuro, futuro presente para o passado, ele tem uma namorada. É complicado falando/escrevendo.

E ela volta no tempo muitas outras vezes. Tem mais coisas que acontecem...

A estória em si é boa. Mas eu acho que a Bruna Vieira enrola muito nos parágrafos. Eu pulei muitas partes, procurando o interessante mesmo. Não sei se foi preguiça, se foi a escritora... Por isso dei 4 estrelas. Mas mesmo assim quero ler o segundo livro.

Bruna vieira com seu livro.

Bruna Vieira com seu livro.

6 comentários:

  1. Quero muito esse livro , quero os dois de volta aos quinze e depois dos quinze , sei mais ou menos como deve ser , amo livros femininos <3
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!! É muito legal esse livro. Eu quero o Depois dos Quinze, mas tem outros livro ainda que eu preciso comprar.

      Excluir
  2. Parece ser bem legal *-* vou colocar na minha listinha de futuras leituras *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Minha Pequena Crise

    ResponderExcluir
  3. Olá , em todas resenhas desse livro todos falam que o livro é mais ou menos por que a Bruna Vieira enrola muito mesmo :3 Não tenho interesse por esse livro só o outro mesmo pois ela não se deu conta que não conseguiu agarrar os leitores nesse romance :3 beijos.
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas como ela ainda é muito nova nesse ramo de escritora, eu acho que é normal. Depois ela vai aperfeiçoando.

      Beijos

      Excluir