25.12.13

Seleção de Imagens- Natal


Olá pessoas
Tudo bem?

Não me julguem por ter tempo hoje. Será o terceiro post de hoje, e já progamei mais um. Vou ver se posto uns tutoriais para vocês mais vezes. Tem uma porção na fila para serem feitas. Espero que utilizem esses tutoriais que estão para vir. 

Como é natal, resolvi trazer algumas imagens que me lembram da ocasião. Se quiserem depois eu passo o link delas para vocês utilizarem... São quatro imagens que 



 
Amei essa meia-calça!! Muito linda :3

Bolinha vermelha com neve :3 Não sei por que, mas acho que ela tem um charme ♥Neve, me possua♥

Bicoitos!!

Coreanas+Natal=Cotal -q

Espero que tenham gostado c:

4 comentários:

  1. Que imagens fofas, adorei. :) ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens adorei.
    Adorei seu blog é muito interessante,Já estou seguindo se não for incomodo poderia retribuir? Ajuda eu atingir minha meta e aceita afiliação? Beijos ♥ cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Já estou seguindo amora. Aceito sim, já está na elite.
      Bexo

      Excluir