11.12.13

Um Comentário um Tanto Pessoal...

O post de hoje será um tanto pessoal, e entendo se não quiserem ler. Não vou obrigar ninguém. 

Olá!
Tudo bom?

Ain gente, eu estou super mega ultra hiper triste. Hoje foi o meu último dia de aula, e no final, foi uma choradeira danada. primeiro, Bella começou a chorar. Depois mais algumas... Aí eu virei manteiga e comecei a chorar também. Verônica, tadinha, chorou ontem, chorou hoje de manhã, chorou hoje na hora da saída... Também é manteiga. ~~

 Estou chorando por que três pessoas super importantes na minha vida foram em bora da escola. E eu fico lembrando, e estou escrevendo esse post chorando. Desculpem. Eu sou uma chorona. Lets vai em bora. Alice vai em bora. Verônica vai em bora.



Lets, se estiver lendo isso, você é muito importante. Você sua mula danada, me fez entrar no mundo do Blogger, do Tumblr, e provavelmente, futuramente no Twiiter (sim gente, eu não tenho um Twiiter). Me viciou em K-POP, Once Upon a Time, Charlie McDonnell, e muito mais... Vou sentir falta do seu astral e das suas piadas Super Divas durante as aulas.

Alice, vou sentir falta de falar que tem uma aranha na sua cabeça, na sua perna e etc. Sentir falta de te perturbar enquanto você está lendo, e de te chamar de uvinha. Acho que você saiu pra eu parar de te perturbar, não? Espero que não. Vou sentir falta de olhar para a esquerda e ver você com um livro na mão e o lendo. Vou sentir falta da sua personalidade doida e do seu brigadeiro (♥) nas festas. 

Verônica, minha professora de português mais linda. Vou sentir falta das suas brincadeiras para fixar a matéria, das aulas de cinema, do seu astral, dos seus puxões de orelha, do seu jeitinho doidinho e da sua presença. Três anos com você como minha professora, e o tempo passou voando. Acho que vou pedir para o meu pai, para me matricular no Pré-Ifes no ano que vem. E em nome da turma, peço desculpas pelas bagunças. :)

Três pessoas que vão em bora. Três pessoas que deixaram uma marca muito grande e funda no meu coração. Três marcas que só podem ser tiradas com uma faca de ouro imperial. Três pessoas que nunca vou esquecer. Três anjos que vieram me abençoar. Três anjos que tem de partir para abençoarem mais pessoas. 

Mas... (Momento choro) Não quero vocês lá. Quero vocês comigo. Como sou egoísta... Me desculpem.

Desculpem pessoal, mas esse post foi um tanto pessoal. Se conseguiram chegar até aqui, muito obrigada, e parabéns. Se você não estiver aqui, tudo bem. Pelo menos provavelmente viu o post.

6 comentários:

  1. Pra variar também chorei no meu último dia de aula,foi ontem!Não por alguém ir embora ou algo assim,é por que agora estou passando por outra etapa da minha vida...entendo você! Mas também vim aqui fazer um pedido,eu fiz um blog e queria fazer um cabeçalho de toda largura,mapeado e com imagens passando,sei que é bastante coisa,mas fazer o que?Poderia fazer para mim?Aceita encomendas?Sabe fazer?Desculpe o incomodo!Bjos espero respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu nunca chorei no último dia de aula na vida. Foi a primeira vez. O slide eu sei fazer. O mapeado eu ia começar a fazer uns testes. O cabeçalho de toda largura, dizem que tem que ser do tamanho da largura do blog. Tem a medida na aba de larguras na ala modelo> Personalisar.

      Então eu só sou experiente no slide amor.
      Não faço encomendas por enquanto. Mas tente fazer. Qualquer coisa eu vejo se tem como te ajudar com alguns tutoriais. Imagina! Não foi incomodo nenhum. E obrigada por ler a postagem.

      Beijos

      Excluir
    2. Ok,já fez algum tuto de slide aqui no blog?Se sim me deixa o link!Também nunca chorei no último dia de aula!Minhas colegas começaram e eu não aguentei,lembrei de todos os momentos...não é fácil! Bjos

      Excluir
  2. AAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AWWWWWWNNNNN Eu já chorei muito lá na sala, depois na casa da Dona GiuGiu e agora me faz chorar em casa? Maldade.
    Vou sentir sua falata também, e é claro, o que será de vocês sem as minhas piadas divamente divas, e o que será de mim sem um público brilhante? Nada ;-;
    Sempre estarei com vocês, afinal não vão se livrar de mim facilmente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer você ficar com os olhos inchados. Mas sério... Você merece o melhor. Parabéns, e que de lá em diante seje o que Deus quiser. Parabéns por tuuuuuudo mesmo. Espero que cumpra com o que você está falando

      Excluir