1.1.14

Wishlist 2014

Piadinha:
Feliz Ano novo! Infelizmente, disseram que um senhor morreu durante a noite, na madrugada. Ele foi identificado como 2013. E tivemos um nascimento também. O nome dele é 2014. HAHAHA. Sou muito engraçada. 

Olá pessoal!
Tudo bem?

Feliz Ano novo! Acho que leram minha piadinha do início do post né? Pois é. Eu não espero muito de 2014. Acho que esse ano vai ser uma grande bola de bosta. Não me julguem. Não vejo muito o lado bom de algumas coisas. 

Esse é o nosso primeiro post do ano. Que emoção!! :3 Para hoje vou deixar uma listinha do que eu desejo para 2014. Doze coisas. Uma para cada mês do ano. Não sei se vão se realizar. Por isso se chama Wishlist... Que tal fazerem no blog de vocês também?




01- Atualizar o guarda-roupa com as roupas, acessórios e sapatos que eu desejo.
02- Decorar o meu quarto do jeito que eu quiser, com as cores e itens que eu quiser.
03- Comprar um tênis novo para ir a escola.
04- Ter 300 seguidores.
05- Ir para a Disney (sonho).
06- Ter os livros que quiser e ler todos eles.
07- Ganhar dinheiro em todas as datas comemorativas possíveis de todos aqueles que quiserem me presentear.
08- Comprar meu material com um tema fofo.
09- Trocar a armação do meu óculos para um modelo mais moderno.
10- Assistir os filmes que eu quero assistir sozinha ou com minhas amigas no cinema ou em casa mesmo.
11- Não parar com o blog até o final do ano.
12- Passar em todas as provas, sem nenhuma recuperação ou ocorrência. E entrar para uma boa escola com uma bolsa de estudos.

Pessoal, em alguns dias eu vou fechar o blog para atualizar o layout. Aproveitem bastante. Eu separei os tutoriais, separei o modelo, separei as cores, separei o tema, e tal. Espero que gostem. Assim que eu colocar, disponibilizarei o atual para vocês.

2 comentários:

  1. Muito legal. Achei lindo seu blog. Já esta na elite de afiliado,espero que me coloque ai tbm. http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Flor, está na página de afiliados. O computador não está querendo que eu adicione gadgets... :p Aí teve que ser na página.

      Excluir