25.8.13

Rir é o Melhor Remédio: Vídeos para Você Rir


Olá pessoal!
Tudo bom?

Primeiramente, sorry. Por que eu fiquei um tempão sem atualizar o blog, e também troquei o layout. Gostaram? O tema não tem... Mas espero que consigam achar um por mim... Please? Por favor, deixem umas opções aí em baixo nos comentários. Mesmo sem atualizar o blog, eu ando por aí, as meninas acho que perceberam... Ok.

Bem, depois de um tempão sem postar, eu resolvi trazer uns vídeos pra vocês rirem... Daqui a pouco eu vou postar alguns avatares... Agora, se divirtam!!

Eu vi esses videos no youtube e me estourei de rir. Espero que vocês também se estourem. O primeiro... Meu pai não achou graça, não sei como isso é possível!


                                     


                                     

                                     

                                     


                                     

Bem, vou poupar vocês um pouquinho... Beijoos!!

amazing gifs - Google Search




Nenhum comentário:

Postar um comentário