25.8.13

Avatares - Selena Gomez


Olá pessoal!
Tudo bom?

Eu disse que iria voltar com outra postagem, com avatares. Bem, sim. Os avatares são da Selena Gomez, com o tamanho padrão de avatares (110 X 110), todos os avatares tem um pattern quase invisível. Espero que gostem.

Mas antes de verem os avatares, se é que não já estão vendo, quero pedir que mesmo que forem usar, falem se estão bonitos e tals... Para que na próxima vez eu possa melhorar mais. Ok? 

Hãn... Selena Gomez. Muitos de vocês não gostam dela. Eu também não gostava. Mas de um tempo pra cá, eu tenho amado ela. Ela usa umas roupas lindas que são do meu estilo, ela tem lançado músicas divas, como Come & Get it e Stars Dance. Enfim... Pensem o que quiserem, mas não me julguem -please.







Espero que usem.
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário