22.9.13

O Ladrão de Raios por Rick Riordan


Heeyoo cabras verdes!!
Como vão vocês?

Bem, graças a Deus as minhas provas acabaram, porém a professora de Português passou um trabalho para gente, para fazermos uma exposição com o tema: Malstratos contra os animais. E eu de boa, pensei: Opa, legal. Vamos ficar livre o dia todo. Vai ser leite condensado com amoeba(?). Ta... Fui pesquisar sobre o assunto e encontrei um vídeo, em um site, que eu odiei ver. Cliquem aqui e vejam. Triste não? Comecei a chorar, por que eu não podia ajudar aqueles animais... (Lets, não roube meu vídeo)

Well, agora vamos ver uma resenha do livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de Rick Riordan. Eu amo esse livro, é muito divo, e eu espero que vocês também gostem do meu heroizinho favorito!! ♥ Vou fazer a resenha de todos os livros que eu gosto, e olhe que são muitos, então acho que temos bastantes postagens pela frente meu cabritinhos de queijo?



  

Os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. 

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Sinopse: Saraiva

Já fizeram uma versão para o cinema com Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson como os três principais atores. Porém o livro e o filme não são nada parecidos. O segundo filme, foi lançado esse ano, e o novo diretor fez bastantes modificações, e da para ver que ele fez o possível para que o filme se parecesse com o livro. Clique aqui para ver a resenha do filme de O Mar de Monstros.

Bem, é isso. O livro é divoso, e espero que tenham gostado. 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário