29.10.13

Imagens para Afiliados - Variadas

Postagem programada*


Olá pessoal!
Tudo bom?

Bem, hoje eu consegui um tempinho e vim postar aqui para vocês. Não vou poder fazer isso por um tempinho... Pois estou entrando em época de provas e eu não estou entendendo quase nada de algumas matérias. Principalmente Ciências, Geografia, História (+-), Inglês e Espanhol (+-). 

Se vocês quiserem alguma coisa, é só comentar pedindo, que assim que eu conseguir, eu irei postar para vocês. Mas se Deus quiser, Dezembro todo eu estou livre. 

Na postagem de hoje, você verá 30 imagens para afiliados, daquelas de imagem mesmo, no tamanho de 50x50. Todas as imagens tem o mesmo PSD e não tem tema, ou seja, são variadas. Eu espero que sejem úteis, e que vocês gostem. Caso necessitem de mais, ou de um tema específico, por favor, não deixem de pedir, okay?









Gostaram?
Até mais povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário