28.10.13

O Atlas Esmeralda por John Stephens


Olá pessoas!
Tudo bem?

Bem, espero que vocês tenham gostado dos noves que deixei para vocês no post anterior. Mais uma vez: Quem usar, comente falando que você vai usar. Por favor, não utilize esses nomes para layouts free, layouts de testes e etc. É desperdício de URL...

Hoje venho trazer-lhes uma resenha do livro O Atlas Esmeralda. É o primeiro livro da trilogia Os Livros do Princípio. Eu não estava a fim de ler esse livro no início. Eu esperava muito, mas nas primeiras páginas, eu fiquei cansada e tal, e parei de ler. Aí depois eu continuei e amei.

O livro conta a história de três irmãos: Emma, Michael e Katie. São irmãos que vivem passando de orfanato em orfanato, até chegarem em uma ilha isolada muito estranha. Não tinham crianças, as pessoas eram muito mórbidas, e não tinha crianças no orfanato também. Estranho não? Clique em Leia Mais para continuar sabendo da história.





Durante a história, os irmãos descobrem um livro encapado com um couro da cor esmeralda, que faz uma coisa estranha acontecer. Uma coisa não muito normal... 

Assim, eles se metem em uma baita confusão, conhecem pessoas estranhas, esquecem alguém por causa desse acidente com o livro, descobrem que tudo o que conhecem é apenas uma parte da verdade, que na verdade há um mundo quase extinto escondido por baixo dos panos que ninguém conhece, exceto aqueles que fazem parte dele (Sim, fãs de magia, esse livro é magia misturada com aventura).

Descobrem a verdade sobre seus pais, que os abandonaram na noite de natal quando eles ainda eram muito pequenos, por que não há crianças no lugar em que foram parar de repente, a verdade sobre quem eles são... Tudo. 

E eles conseguem fazer uma coisa muito legal, gentil e corajosa. O segundo livro saiu recentemente, e eu estou doida pra comprar. Mas eu ainda tenho toda a minha coleção de 45 livros pra ler (e reler). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário