25.12.13

15 Curiosidades Sobre Mim


Olá pessoal!
Tudo bem?

Feliz natal! Espero que o dia de vocês esteja sendo bom... O que papai noel trouxe para vocês? Para mim ele trouxe dinheiro e dois livros: A Seleção e A Elite. Que na verdade, eu comprei. Depois faço a resenha para vocês.

Bem, hoje eu vim trazer para vocês 15 curiosidades sobre mim. Espero que gostem. Quem se identificar, comente, quem não, comente sobre você. Eu gosto de saber, sabe?

Vamos lá?



1- Eu morro de medo de taruira
2- Amo chocolate branco 
3- Adoro gatos, mas não serei uma velha que vive sozinha com vários gatos
4- Não como qualquer coisa
5- Não curto música brasileira, nem qualquer derivado
6- Sou uma ratinha (adoro queijo)
7- Meus artistas favoritos são Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift e Selena Gomez
8- Não gosto muito de Ariana Grande
9- Meus livros preferidos são PJO, HDO, HP, FMF, MVFS, AS, IM, HH, e muitos outros, mas esses são os principais.
10- Sou muito tímida, e muito chorona
11- Não me sinto a vontade quando estou com crianças que ainda gostam de brincar de boneca e carrinho
12- Tenho 47 livros na minha estante
13- Estou escrevendo um romance
14- Adoro assistir Once Upon a Time
15- Sonho em ir para os parques da Disney e comprar muita coisa fofa.. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário