18.12.13

Playlist- My Top 5


Olá povinho!
Tudo bem?

Vamos enrolar um pouquinho. Se quiser não quiser ler essa paradinha aqui, pode pular para as músicas direto. Mas se você me ama, por favor, leia o máximo possivel. :3

Bem, hoje eu aqui passando pelo Tumblr, e aí me deparo com a música Team- Lorde. E aí, eu comecei a pensar que faz muito tempo que não posto uma playlist. Então eu separei as cinco músicas que eu xonei pra trazer para vocês. Se vocês tem dicas de músicas para mim, por favor, comentem ali em baixo. 



1- Team- Lorde

2- Demons- Imagine Dragons

3- It's Time- Imagine Dragons

4- Let it Go- Demi Lovato

5Roar- Katy Perry

Espero que tenham gostado ^^

4 comentários:

  1. Looooooooorde <3 Adoro ela, mas a maioria só critica ela, porem, Lorde é diva.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo nada contra. Mas não sou muito de pesquisar sobre ela... Mas as músicas dela são legais... :3

      Excluir
  2. Play list diva, só faltou a Lady Gaga para completar.

    Feliz Natal, e muitas realizações em 2014!!!!
    Seguindo, Retribui

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir