22.10.13

Nomes para Blogs


Hey Guys!
What's up?

Well, hoje eu trago um post que eu pessoalmente acho muito útil. Bem, ao criar um blog, o primeiro passo é criar um nome e uma URL bem legais. O fundamental é ter o nome e URL fáceis de lembrar e escrever (tipo, você não vai querer ter um blog como URL sendo Shukstrugletgfler), até por que as pessoas não vão conseguir gravar, e creio que você até mesmo não vai conseguir escrever quando for divulgar o seu cantinho.

Além disso, os nomes que as pessoas sugerem no Yahoo Respostas são muito toscos, e então eu trouxe vários nomes que eu criei, para vocês que não tem uma imaginação boa como eu -acredite, deu um enorme trabalho pra eu conseguir juntar essas URL's.

Eu acho que ficaram boas, apesar de tudo. Que eu saiba, não tem nenhum nome iguais a esses em utilização (de escrever, postar diariamente e tal...) por aí, então são únicos. Se quiserem se inspiram e criarem nomes parecidos, sintam-se a vontade. E se quiserem mais opções podem me pedir que vou me esforçar o máximo okay?

Okay, chega de escrever/ler e vamos aos nomes né?




2- Cabras Verdes (ta, esse foi tosco)
(Eu coloquei meu nome como exemplo, mas depois você muda...)

Esse último você tem milhares de opções, pois acho que não existe nada parecido com ele. Se forem usar, por favor comentem para eu riscar da lista.

Bem, povinho, é isso.
Espero que seje útil pra vocês.

Deixe sua opinião aqui em baixo por favor pessoas... 
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

2 comentários: