17.10.13

Tutorial: Seleção Colorida


Olá pessoal!
Tudo bom? 

Hoje eu consegui postar, o que é um milagre. To cheia de coisas pra fazer, por que a idiota aqui deixou pra fazer tudo nos últimos dias, ao invés de fazer no mesmo dia que passaram pra eu fazer... Mas como eu sou muito inteligente, to assim...

Bem, hoje eu trago o tutorial de como colocar seleção colorida. Pra quem não sabe o que é seleção colorida, é isso aqui:

Sim, é um tutorial muito comum. Mas como tutoriais não são o meu foco, eu vou começar com os mais simples, pra depois eu fazer um big tutorial. Okay? Não fiquem chateados. E quem é novo na blogosfera, aproveite e faça bom uso!!



Bem, quando você entra no blogger, a janela que aparece é mais ou menos assim:

Clique na setinha apontando para baixo e clique em Modelo.

Clique em Editar HTML, ao lado de Personalizar.


Depois, clique em Ctrl+F, e depois pesquise por ]]></b:skin>. (Sem o ponto)
Quando achar, cole acima desse código, isso aqui:

::-moz-selection {
background:#F95A7A; /*Cor do seu Fundo*/
color:#E779B7; /*Cor da sua Fonte*/
}
::selection {
background:#F95A7A;/*Cor do seu Fundo*/
color:#99905C; /*Cor da sua Fonte*/
}
Tem de ficar assim:

PS: OBSERVE QUE TEM DOIS CÓDIGOS IGUAIS. VOCÊ TEM DE COLOCAR A MESMA COR NOS DOIS PARA FUNCIONAR. CASO CONTRÁRIO, DARÁ ERRO.

Espero ter ajudado... :*

Créditos: Rainha de Paris

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, poderia fazer uma visitinha no meu e me seguir? Estou te seguindo também (Giulianna Santicioli), e você aceita afiliação?
    http://diretoaopontosecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir