26.12.13

O Mar de Monstros por Rick Riordan


Olá pessoal.

Esse será o segundo post de hoje. Gostaria de pedir para votarem na enquete ali do lado, para que eu tenha uma noção do que vocês preferem. Obrigada desde já. :3

Bem, hoje postarei a resenha do livro O Mar de Monstros. É o segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Já postei a resenha do primeiro livro e do filme. A resenha do terceiro já está pronta, e será postada em breve.




 
Resumidamente, os deus do Olimpo ainda existem e se localizam no 600º andar do Empire State Building em Manhattan, Nova York. Percy é um semideus. Meio homem e meio deus, filho de Poseidon, o deus dos mares . E só exite um lugar seguro para eles: O Acampamento Meio Sangue.

Há uma pinheiro nesse acampamento que o protege de monstros, a menos que convidado por alguém de dentro. Thalia foi transformada nesse pinheiro há alguns anos na tentativo de proteger seus amigos e dar mais tempo a eles para chegarem até o acampamento. Numa tentativa de não deixa-la morrer, Zeus, seu pai, a transforma nesse pinheiro. Um presente, para que ninguém mais morra como sua flha morreu.

Mas a árvore está doente e somente um artefato pode reverter a situação. Dois grupos procuram por ele. O de Clarisse, a dona da missão, e o de Percy, os "fugitivos do acampamento".

O livro é cheio de emoção e aventura, e uma parte muito romântica entre Percy e Annabeth. Espero que leiam. 

Deixem seu comentário aí.

4 comentários:

  1. Esse livro parece perfeito!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bom, mais eu não gosto muito de ler shuhsus !

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo... Awn, que pena. Mas... Gosto não se descute. :3

      Excluir